13 outubro, 2008

novo personagen?



medo o novo mutante da telinha








NOVO PERSONAGEN Emanuel Gottardo





novo personagen NEGÃO
Gaspar tem 50 graus de febreAquiles reencontra a Liga do Bem, e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Maria manda-o se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra eles.

Valente se sente culpado, por Nati ter ido embora. Gabriela se insinua para ele. Gaspar começa a delirar. Luna verifica que ele está com quase 50 graus de febre. Gaspar geme, e objetos começam a quebrar na casa.

Juli entrega armas reptilianas a Eric. Ela diz que ele precisará delas, para exterminar o mensageiro do futuro. Sauro manda os reptilianos pegarem o príncipe, e ameaça atirar em Luciano.

Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente, e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge, e promete se vingar. A imprensa questiona Miguel e Aline, sobre a existência de extraterrestres.

Vavá conta a Eugênio, que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a voz de Ângela, e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória.

Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz a Valente, que ele já é um homem morto. Gór pode passar para o lado do bemKídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir, em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo. Juno diz a Gór que sua mãe está viva, mas avisa que ela só irá descobrir quem é, quando passar para o lado do bem.

O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo, escoltados por soldados do exército de Agarta. De repente, as tropas reptilianas avançam e atiram contra eles. Os reptilianos iniciam uma intensa troca de tiros contra o exército de Agarta.

Cris sonda a mente de Nati, e verifica que ela está falando a verdade. Eric atira em Valente, mas ele desvia dos tiros. Ágata desabafa com Teófilo, e ele se surpreende. Eugênio e Ágata se encontram.

Vavá discute com Viviane, e ela avisa que ele não poderá mais ficar em sua casa. Nati é deixada no Depecom, e Miguel a reconhece. Aline diz que Nati pode ser útil, para o Depecom.

Ela avisa que haverá um baile dos vampiros, e diz que Nati poderia ir à festa e ajudar os agentes. Juno diz a Gór, que pode ajudá-la a encontrar sua mãe, caso ela a devolva para sua.

Gór liga para Juli, e pergunta quando ela irá visitá-la. Juli estranha o jeito de Gór. Aristóteles pega a câmera, e grava o subterrâneo. De repente, um lobisomem surge na filmadora de Ari.Nati se infiltra no baile dos vampirosJuli questiona Gór e ela disfarça. Metamorfo dá uma bronca em Gór, e diz que ela está se arriscando. Mas, ela avisa que a única coisa que quer, é saber quem é sua mãe. Viviane se insinua para Pachola, e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno.

Teófilo e Érica voltam para casa. Ágata manda Eugênio se esconder. Teófilo estranha o jeito da filha, e sente que há mais alguém na casa. Teófilo encontra Eugênio, e o reconhece. Kídor se preocupa com o poder da Liga do Bem.

Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto, e usá-lo como espião do Depecom. Telê e Draco disputam Samira, que tenta novamente absorver os poderes de Clara. Nati fica receosa de se infiltrar no baile dos vampiros, mas acaba aceitando.

Miguel e Aline explicam qual será a missão. Drácula, Bram e Antônia ajustam os últimos detalhes, para a festa. Samira tenta curar feridas de Draco e Telê, mas não consegue. Clara avisa que ela só irá aprender a curar, quando souber o que é o amor.

Valente pega a mão de Eric, e começa a apertar. Eric se rende, e avisa que irá responder as perguntas dele. Eric conta que sua missão era matá-lo, pois ele veio do futuro, para tentar fazer com que os humanos vençam a guerra contra os extraterrestres.

Marcelo recebe um aviso pelo rádio. Ele diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.
Gór quer cuidar dos bebêsO Rei Adamastor é atingido, ao trocar tiros com os reptilianos. A Rainha o socorre, e pede ajuda aos soldados. A Liga do Bem arruma as coisas, para deixar a ilha. Maria pressente que há perigo por perto.

De repente, Sauro e um grupo de reptilianos surgem e apontam suas armas para a Liga do Bem. Luciano e Melquior chegam. O Rei pede um abraço do Príncipe. Melquior se preocupa com o estado do pai.

Maria e Aquiles lutam com os reptilianos. Marcelo luta com Sauro. Samira se irrita, por não conseguir absorver o poder de Clara. Ela emite uma forte luz e atinge a menina. Clara desmaia.

Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Gór diz que irá ajudar as crianças. Eugênio entra em casa, chorando. Viviane fica revoltada, ao saber que Teófilo o ameaçou. O Baile dos Vampiros começa. Drácula e Antônia animam a festa.

Beto acorda na clínica e se desespera, ao ver Juli. Ele tenta pedir socorro, mas fica sem forças para reagir. Juli diz que Beto está em suas mãos.

Aline e Miguel descobrem o endereço do baile, através do sinalizador de Nati, que chega ao baile. Bram fica desconfiado. Drácula diz que será muito malvado com Nati, caso ela esteja planejando algo.Os reptilianos atiram contra TatiHiromi cai e Toni resolve ajudá-la. Ele chama a atenção do lobisomem, e corre. O Rei Adamastor se despede de Sibila e Melquior. Ele faz a Rainha e o Príncipe prometerem que irão ajudar os humanos a vencer, na guerra contra os reptilianos. Adamastor beija Sibila, abraça o filho e morre.

Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Aquiles é atingido por um tiro, mas se regenera. Marcelo pede para Aquiles ir atrás de Tati, e ajudá-la.

Samira, Draco e Telê se desesperam, por pensar que Clara está morta. Eles tentam usar seus poderes para reanimá-la, mas ela não esboça reação.

Antônia e Drácula se beijam, na pista de dança. Bram tenta seduzir Nati, e avisa que o ataque começa à meia-noite. Aline, Miguel e agentes do Depecom saem, para o Baile dos Vampiros. Nati dança com Bram, e não pára de olhar o relógio. Nati vira vampira, e sente vontade de atacar.

Teófilo avisa que Eugênio será o próximo alvo dos reptilianos. Ágata fica apavorada. Marcelo se desespera, com o sumiço de Tati. Aquiles avisa que não a encontrou. Marcelo, Maria, Bianca e Leonor decidem procurá-la.

Os reptilianos alcançam e cercam Tati. Os reptilianos atiram contra Tati, que se protege num campo de energia. Tati grita pelo pai, e pede socorro. Soro da juventude perde o efeito, em JuliAline, Miguel e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros. Miguel desliga o som e saca sua arma. Ele aponta para Drácula, e avisa que o prédio está cercado. Bram avança contra Miguel, e a arma dele cai no chão.

Drácula pega o microfone, e ordena que todos os vampiros ataquem o pessoal do Depecom. Policiais e vampiros lutam. Beto avança contra Juli, e tenta tirar sua arma. Eles lutam, mas Juli começa a passar mal.

Beto pensa que é um truque, mas percebe que algo está acontecendo. Ele liga para pedir ajuda, e depois foge da clínica. Juli desmaia. Cris invade o Baile dos Vampiros, e avisa que o exterminador de vampiros chegou.

Cris faz um gesto, e explode vários vampiros. Ele lança uma onda de energia em volta de Antônia, que também explode. Cris pega Nati, e os agentes apontam armas para ele. Miguel e Aline atiram, mas um escudo de proteção envolve Cris.

Marcelo passa mal, após levar um tiro dos reptilianos. Juli passa mal, e sente seu rosto se deformando. Ela percebe que há algo de errado com o soro da juventude. Juli conta a Kídor, que ela está voltando à forma antiga. Ela sente medo de que seu corpo volte a ficar com aparência de Júlia.

Cléo é atingida no rosto, e não consegue enxergar nada. Ela se desespera, e diz que não quer ficar cega. Samira, Draco e Telê resolvem unir seus poderes, para tentar reanimar Clara.

Personagem Poderes

Maria Mayer Super-força: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Super-agilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes. Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
Super-equilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Super-resistência: pode criar uma resistência ou imunidade sobre-humana.
Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.
Intangibilidade: pode atravessar coisas sólidas e corpos, além de nada poder atingi-la.
Absorção de Poderes: Pode absorver os poderes dos outros mutantes.
Fusão de poderes: Pode unir seus poderes pra fazer um novo poder, como bola de fogo e raios oculares.

Samira Mayer Super-força: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Super-agilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes. Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
Super-equilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Super-resistência: pode criar uma resistência ou imunidade sobre-humana.
Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.
Intangibilidade: pode atravessar coisas sólidas e corpos, além de nada poder atingi-la.
Absorção de Poderes: Pode absorver os poderes dos outros mutantes.
Fusão de poderes: Pode unir seus poderes pra fazer um novo poder, como bola de fogo e raios oculares.
Obs:Maria e Samira contêm o mesmo DNA ,por isso as duas tem o mesmo poder.

Tatiana Montenegro Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento, e capaz de criar campos de força.
Pirocinese: é capaz de criar e controlar o fogo.
Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.
Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.

Danilo Mayer Super-força: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.

Cléo Mayer Sobrevivência: é capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, entre outros. Esse poder engloba outras coisas essenciais para sobrevivência, como aumentar a agilidade e a força, respirar abaixo d'água,imunidade, sentido de perigo e regeneração celular.
Projeção Astral: pode se comunicar com outras pessoas através de telepatia, viajando por outra dimenções.
Petrificação: pode transformar mutantes, pessoas e objetos em pedra apenas com o olhar.

Toni Mayer Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
Superequilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Valfredo Pachola (Vavá) Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Características de Lobo: move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana.
Transmissão de Licantropia: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Lobisomem.

Ângela Vôo: possui um par de asas que permitem-lhe que vôe.

Clara Cura: pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distância. Também é capaz de ressuscitar.
Sensibilidade Sobre-Humana: é capaz de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.
Hipnose Animal: é capaz de domesticar qualquer tipo de animal (ou animal-mutante), sejam eles os mais ferozes possíveis.

Eugênio Super-inteligência: possui uma mente bastante superior, podendo criar máquinas e armas modernas e poderosas.

Ágata Magalhães Garras Afiadas: suas unhas crescem consideravelmente.
Visão Microscópica: capacidade de enxergar objetos e corpos microscópicos.
Visão Telescópica: capacidade de enxergar corpos e objetos à longa distância.
Visão de Raio X:Capacidade de ver através de objetos sólidos.

Aquiles Magalhães Super-velocidade: Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta.
Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantâneamente (exceto no calcanhar), sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.

Cristiano Pena (Cris) Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.
Hidrocinese: é capaz de manipular a água.
Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.
Geocinese: é capaz de manipular a terra.
Fotocinese: é capaz de manipular a luz em seu corpo.
Psicocinese: pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.
Rastreamento: Habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
Detectar Fraquezas: Habilidade sensitiva em relação aos poderes e fraquezas de uma pessoa, detectando quais os pontos fortes e fracos desta.
Telepatia: pode lançar ondas mentais que podem torturar o oponente ou matar e capaz de criar campos de força.
Envelhecimento Precoce: envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.
Lingüistica Animal: Habilidade de se comunicar com os mais diversos animais.
Materialização: pode materealizar qualquer coisa que imaginar.

Górgona (Gór) Hipnose: pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.

Perpétua Salvador Eletrocinese: capacidade de criar e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.

Metamorfo Metamorfismo Corporal: consegue copiar a aparência e a voz de outras pessoas.
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.
Intangibilidade: quando está invisivel,pode atravessar coisas sólidas e corpos, além de nada poder atingi-la.

Tarso Andrade Teletransporte: habilidade de se teletransportar no tempo e espaço.

Lúcio Batista Luminescência: sua pele é capaz de emitir diversas luzes coloridas que podem até cegar.

Juno Fischer Matoso Supercomunicação: poder de se comunicar telepaticamente e obter muitas informações com o poder de seu pensamento, isso inclui o uso de telecinese, telepatia, rastreamento, campos de força e ondas mentais.

Draco Pirocinese: é capaz de criar e controlar o fogo internamente em seu corpo, liberando-o através de seus poros.

Telê Telepatia: pode ler pensamentos e projetar imagens mentalmente.
Raios Oculares: é capaz de criar ondas mentais que podem ser liberadas pelos seus olhos e podem até matar.
Telecinese:é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental e pode criar campos de força.
Sentido de Poderes: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer poderes sobre-humanos.
Rastreamento: Habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

Gaspar Aptidão Intuitiva: Habilidade de aprender qualquer coisa apenas observando.
Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
Visão Extrassensorial: É capaz de enxergar objetos e seres invisíveis no ambiente.
Habilidades Acrobáticas: Pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.

Valente Teletransporte: habilidade de se teletransportar no tempo e espaço.
Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantâneamente , sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver e é capaz de ressuscitar.
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento.
Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.
Reversão instantânea de poderes: pode criar temporariamente o poder que outro mutante usou contra ele.

Homem Pesadelo Pesadelo: é capaz de provocar medo nas pessoas.

Homem-Tufão Aerocinese: é capaz de criar fortes ventanias e redemoinhos.

Mutantes que deixaram a novela
Ísis Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.

Janete Martinelli Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
Raios Oculares: é capaz de lançar um raio violeta de seus olhos, que faz as pessoas e mutantes desmaiarem.
Negação de poderes: Pode neutralizar os poderes de outros mutantes.
Reversão de poderes: Pode reverter os poderes de outros mutantes, como se fosse um contra-ataque.
Biocinese: Pode matar com seu olhar, sugando toda a energia vital.

Regina Mayer Poderes desconhecidos

Iara Canto Hipnótico: seu canto é capaz de hipnotizar as pessoas, na maioria das vezes as arrastando para o fundo do mar.
Adormecimento: seu canto é capaz de adormecer
Características de Peixe: quando em contato com a água possui uma cauda de peixe e consegue nadar com grande facilidade e respirar debaixo d'água.

Homem-Tarântula Características de Tarântula: Produz teias no qual prende suas vítimas. Extremamente agressivo.
Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de uma tarântula gigantesca.
Transmissão do vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.

Rodrigo Mayer Sedução: pode seduzir as pessoas apenas com o olhar e a voz.
Características de Coelho: possui um insáciavel apetite sexual.

Sêxtuplos de Amália e Rodrigo Mayer Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantâneamente, sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.
Características de Lagartixas: Podem escalar paredes e tem rabo de lagartixas

Mutantes Mortos
Demétrio Características de Macaco: move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana e um rabo de macaco.
Sensibilidade Sobre-humana: pode sentir quando uma pessoa está se aproximando.
Sentidos Aguçados: Possui olfato, visão e audição apurados.
Agilidade de Macaco: É capaz de escalar altas árvores rapidamente.
Morto por : Hélio.

Homem-Gelo Criocinese: habilidade de controlar e produzir o gelo.
Congelamento: pode congelar pessoas e objetos.
Características de Pinguim: pode sobreviver às mais baixas temperaturas.
Morto por : Cris.

Lucas Martinelli Telepatia: é capaz de invadir mentes e assim podendo ler o pensamento de outras pessoas alem de poder projetar imagens mentalmente.
Morto por : Lupo.

Lupo Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Características de Lobo: move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana.
Transmissão de Licantropia: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Lobisomem.
Morto por : Janete.

Meduso Raios Ópticos: libera raios paralisantes ou mortais de seus olhos.
Morto por : Fredo Cavalcanti.

Rosa Encarnada Espinhos: pode soltar espinhos da pele que podem perfurar o corpo das pessoas além de ferir-lás brutalmente.
Geração de Perfume: sua pele produz um perfume de rosas,que possivelmente seduz humanos e mutantes.
Morta por: Scorpio e Samira.

Scorpio Características de Escorpião: Possui um ferrão de escorpião.
Geração de Veneno: capaz de liberar um veneno letal e matar as suas vítimas em minutos.
Morto por: Rosa Encarnada.

Ariadne Características de Aranha: Patas de aranha crescem em suas costas quando se sente ameaçada. Produz teias.
Geração de Veneno: produz um veneno mortal de seu corpo.
Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.
Morta por: Adolfo e Fredo Cavalcanti

Vlado Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.
Hematofagia: necessidade de se alimentar de sangue para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Visão Noturna: possui melhor visão durante à noite do que durante o dia.
Agilidade de Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.
Ecolocalização: Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental.Também conhecido como Sentido Sonar.
Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.
Morto por: Cris.

Sansão Super-força: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ele e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Morto por: Ernesto

Bruno Nunes Superinteligência: Pode falar, andar e resolver problemas matemáticos com apenas dois meses de idade.

Eduardo Mayer Metamorfismo Corporal: consegue copiar a aparência e a voz de outras pessoas.
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.

Formigão Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.
Super-força: possui a força de uma formiga-líder.
Características de Formiga: Possui escamas na pele e é super organizado.
Morto por: Um homem-formiga

Rainha Formiga Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.
Super-força: possui a força de uma formiga-rainha.
Características de Formiga: é super organizada, possui escamas e enormes patas de formiga que tira das costas.
Comunicação: Possui antenas que a permitem ter sensibilidade sobre-humana.
Comando: Possui um exército de homens-formigas.
Morta por: Um homem-formiga

Homens Formiga Super-força: possui a força de uma formiga.
Características de Formiga: Possui escamas na pele e são super organizados.
Morto por: Exercito Agartiano e Liga do Bem

Ceres Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de qualquer animal usando a força da mente.
Fitocinese: é capaz de controlar ou animar vida vegetal e acelerar o crescimento das plantas e natureza.
Super-força: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ele e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Manipulação de Ferômonios: Habilidade de gerar e controlar os ferômonios que podem causar efeitos variados como sedução,adormecimento, envenenamento e hipnose.
Morta por: Zulu.

Fúria Presas e Garras Afiadas: Seus caninos e unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a morder e dilacerar suas vítimas.
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Agilidade de Pantera: pode se mover rapidamente, desviando-se de golpes que sejam desferidos contra ela.
Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.
Morta por: Cléo Mayer.

Mutantes Animais
Velociraptor Dinossauro: É um dinossauro de dimensões pequenas (tamanho aproximado de um automóvel), mas carnívoro e letal.
Inteligência: Possui uma inteligência incomum para um animal, podendo escolher suas presas ou medir as conseqüencias dos seus atos.
Velocidade: Pode correr a até 150km/h, suficiente para alcançar a maioria dos animais existentes.

Velociraptor Gigante Dinossauro: É um grande dinossauro (tamanho aproximado de uma casa de dois andares) carnívoro e letal.
Inteligência: Possui uma inteligência incomum para um animal, podendo escolher suas presas ou medir as conseqüencias dos seus atos.
Velocidade: Pode correr a até 150km/h, suficiente para alcançar a maioria dos animais existentes.
Gigantismo: é grande comparado a um velociraptor comum.

Dragão Pirocinese: é capaz de criar e controlar fogo internamente em seu corpo e liberar cuspindo-o.

Aranhas gigantes Gigantismo: é muito maior, comparada a uma aranha comum.
Veneno: possui glândulas inoculadoras de veneno, capaz de matar um humano em segundos.
Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.

Humanos e Mutantes Contaminados
Lobisomens Transmissores Ativos - Vavá.
Transmissores Mortos - Lupo.
Em Atividade - Eric e populares.
Curados - Pachola e Marcelo.
Mortos - Sansão.
Mortos Por : Ernesto.

Vampiros Transmissores Ativos - Nenhum transmissor ativo na segunda temporada.
Transmissores Mortos - Vlado.
Em Atividade - Nati, Drácula, Bram, Felipe e populares.
Curados - Ísis.
Mortos - Quim, Nosferatu/Taveira, Tsepes/Stoker/Vicki/Amapola/Sheila/Antônia e Esmeralda
Mortos por : Heraldo, Fredo, Cris e Taveira.

Cobras Transmissores Primário - Juanita (foi mordida por Eric e Ritinha; não é mutante original).
Em Atividade - Aline e Miguel.
Presos no DEPECOM - Fernando e Paola.
Curados - Nenhum contaminado curado na segunda temporada.
Mortos - Rico e Policial do DEPECOM.
Mortos Por : Fredo.

Felinos Transmissores Ativos - Nenhum transmissor ativo na segunda temporada.
Transmissores Mortos - Felina e Fúria.
Em Atividade - Nenhum contaminado em atividade na segunda temporada.
Curados - Hélio.
Mortos - Nenhum contaminado morto na segunda temporada.

Aranhas Transmissores Ativos - Homem-Tarântula e Aranhas Gigantes.
Transmissores Mortos - Ariadne.
Em Atividade - Carvalho.
Curados - Nenhum contaminado curado na segunda temporada.
Mortos - Joca.
Mortos Por : Fredo.



Poderes absorvidos por Samira
Samira possui o poder de absorver os poderes de outros mutantes (Absorção de Poderes). Para isso, só é preciso que um mutante passe próximo a ela, não é necessário que ela o toque. Veja abaixo os poderes já adquiridos:

Personagem Poderes
Taveira Características de vampiro (Presas Afiadas, Sentidos Aguçados, Visão Noturna, Ecolocalização e Agilidade de Morcego.)

Lúcio Luminescência

Juno Supercomunicação

Rosa Encarnada Espinhos e Geração de perfume

Perpétua Eletrocinese

Toni Superagilidade e Superequilíbrio

Tatiana Telecinese, Pirocinese, Magnetocinese e Aerocinese

Janete Clarividência, Biocinese, Raios Oculares, Negação de poderes e Reversão de Poderes

Maria Superforça, Superagilidade, Superequilíbrio, Super-resistência, Habilidades Acrobáticas e Intangibilidade.

Gór Hipnose



Poderes absorvidos por Maria
Maria descobriu que também possui o poder de absorver os poderes de outros mutantes (Absorção de Poderes). Para isso, só é preciso que um mutante passe próximo a ela, não é necessário que ela o toque. Veja abaixo os poderes já adquiridos:

Personagem Poderes
Samira Super-força, Habilidades Acrobáticas e Fusão de Poderes

Lúcio Luminescência

Juno Supercomunicação

Rosa Encarnada Espinhos e Geração de perfume

Perpétua Eletrocinese

Toni Superagilidade e Superequilíbrio

Tatiana Telecinese, Pirocinese, Magnetocinese e Aerocinese

Janete Clarividência, Raios Oculares, Negação de poderes, Reversão de Poderes e Biocinese